EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE


FILOSOFIA - “Educar para o conhecimento e o amor”


MISSÃO – Educar, contribuindo para o resgate do sentimento de valorização da vida, levando o aluno a buscar alternativas para melhorar a sua condição social


VISÃO - Ser referência em educação de qualidade , contribuindo para a melhoria da condição social da comunidade escolar


VALORES: · Compromisso · Participação · Respeito · Superação · Ética · Solidariedade

15 de jun. de 2011

Projeto Meio Ambiente - Concursos

Neste ano, dentro do Projeto Meio Ambiente, haverá concursos de SLOGAN, LOGOTIPO e VÍDEO com o tema "Meio Ambiente", podendo participar alunos do 5º ano à 8ª série.
Os SLOGANS E LOGOTIPOS deverão ter criação individual;
Os SLOGANS, serão criados nas aulas de Língua Portuguesa, com orientação da professora regente desta disciplina;
Os LOGOTIPOS, terão a orientação da professora de Educação Artística e serão criados durante as suas aulas;
Os trabalhos deverão ser entregues pelos professores responsáveis até o dia 22/06/2011, na Coordenação e serão avaliados por professores e funcionários da Escola no dia 28/06/2011, sendo premiados o 1º, 2º e 3º lugares;

O SLOGAN e o LOGOTIPO vencedores serão estampados em camisetas.

O VÍDEO, deverá ser criado por grupos de até 5 alunos, em aula de qualquer disciplina, sendo a elaboração do conteúdo realizada pelos participantes, orientados pelo professor responsável;
A escolha de materiais (fotos, vídeos, imagens, áudio) e a montagem do vídeo será em horário extra-classe;
O tempo de exibição mínimo será de 4 min. e o máximo será de 8 min.;
O CD com o vídeo deverá ser entregue na Coordenação até o dia 05/08/2011 pelo professor responsável;
A avaliação será feita por pessoas da comunidade, durante a Semana da Escola (de 08 a 13/08/2011) havendo premiação para o 1º, 2º e 3º lugares;

O vídeo vencedor participará da Mostra de Vídeos da 24ª CRE, em novembro de 2011

Dúvidas: consultar o Regulamento dos Concursos, junto à Coordenação, SAD e/ou professores regentes.

Nenhum comentário: